quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PENSAMENTOS E FRASES LAPIDARES - PARTE III

Albert Einstein
Ontem eu tomei uns drinks com o hipopótamo que me pediu o telefone do colega médico que fez a cirurgia de redução de estômago do Faustão.
 
Quanto mais diferente de mim alguem é, mais real me parece, porque menos depende da minha subjetividade.
 
Anedota de bêbado não tem dono.
 
Sempre tive o devaneio de compartilhar pensamentos, com este blog poderei realizá-lo com maior praticidade.
 
A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.
 
Vou à Brasília, mas para provar que vou bem intencionado, não levarei nenhum par de meias comigo!!
 
No túmulo do bígamo, as duas viúvas perguntavam-se quem seria aquela desconhecida que aparecera no enterro.
 
Bater a cabeça na parede continuamente gasta, em média, 150 calorias por hora.
 
Se você quer uma mulher que realize todas as suas fantasias, namore uma costureira de escola de samba.
 
Eu até acredito em Duendes, em Mula sem cabeça, mas Carnavalesco Hétero já é demais!
 
(O adolescente olhando para a mão ): Foi bom para você ?
 
Tantos batedores da PM pra cuidar de celebridades no Rio,que não sobra PM pra cuidar dos batedores de carteira.
 
Fiz teste pra entrar num curso de inglês. Não fui muito bem, entrei na turma do Joel Santana.
 
Todo mundo, por mais chique que seja, em determinado momento enfia o dedo no nariz.
 
Nunca deixe para amanhã o que pode deixar hoje.
 
Não confie em ninguém com mais de trinta anos. Aliás, como medida de precaução, não confie também em ninguém com menos de trinta anos.
 
Cidadão, neste país em que não há qualquer cidadania, passou a significar só cidade grande.
 
Em tempos como este,sinto-me como um gato na terra do tamborim.
 
Se voce está passando por aqui pela primeira vez deixe um OÍ. Se é amigo de muito tempo deixo meu OÍ.
 
"Creio em amizades profundas e em inimigos bem rasos".
 
Como dizia minha avó Maróca: todo mundo se queixa da falta de memória. Ninguém se queixa da falta de caráter.
 
Jamais diga uma mentira que não possa provar.
 
Chorar é diminuir a profundidade da dor.
 
O homem deve criar as oportunidades e não somente encontrá-las.
 
Só há duas opções nesta vida: se resignar ou se indignar. E eu não vou me resignar nunca.
 
Existem três maneiras de se chegar ao topo de uma árvore: 1) subir nela; 2) Sentar em cima da semente; 3) Ficar amigo de um grande pássaro.
 
Eu temo pela espécie humana quando penso que Deus é justo...
 
Está de mau humor?? Baixo astral?? Brigou com alguem?? Entre no Blog,dê boas risadas e saia novinho em folha.
 
Basta dessa inutilidade de voto em branco e voto nulo. O país deve adotar o VOTO CONTRA. A verdadeira, e simples, revolução democrática.
 
Carinho,é quando a gente não encontra nenhuma palavra para expressar o que sente e fala com as mãos,colocando afago em cada dedo.
 
"Às vezes é melhor ficar quieto e deixar que pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário