terça-feira, 20 de setembro de 2011

HORÓSCOPO:



 

 

 

 

 

 

 

 

Câncer

(21/6 a 20/7)
O ingresso de Marte em Leão estimula os talentos e finanças dos cancerianos.
Momento de grande atividade na área profissional e material.
Mas evite a impulsividade.
Ênfase na expressão de seus talentos e habilidades, com resultados financeiros.
A procura de alguém de quem possa cuidar, nutrir, paparicar como um bebê.
Também busca a segurança que o relacionamento pode dar e alguém que
consiga tolerar seu humor instável, um hora alegre, outra hora depressivo.

Áries

(21/3 a 20/4)
Seu regente, Marte, ingressa o signo de Leão,
simbolizando muita energia aos arianos.
A partir de agora há maior ênfase nas questões emocionais, criativas e vocacionais.
O contato com filhos ou com a sua criança interior se intensifica.
Aja com o coração.Pois,para o ariano o que importa é a conquista.
O desafio de conseguir a pessoa amada é sua principal motivação.
Pode perder o interesse quando consegue seu objetivo.
Gosta de correr riscos, o que pode levá-lo a se envolver em triângulos amorosos.




Touro


(21/4 a 20/5)

O planeta Marte passa a atuar no ponto mais baixo da mandala astrológica taurina. As questões familiares ganham um impulso energético. Ações vinculadas ao lar, família e imóveis. Início de um ciclo em que as questões familiares e emocionais têm prioridade.A ênfase é para a parte prática do relacionamento: quem vai pagar a conta, onde se vai morar, a estabilidade que a relação traz, e a satisfação sensual que o parceiro pode proporcionar, seja na cama ou à mesa.



Gêmeos

(21/5 a 20/6)
A Lua está em seu signo e em contato com Vênus enfatizando emoções e relacionamentos. A nova posição de Marte estimulará o desenvolvimento mental e criativo dos geminianos. Mais movimentação no dia-a-dia e importantes questões envolvendo pessoas próximas.Para o geminiano o que conta é o companheirismo, o ter alguém com quem conversar, trocar idéias, e principalmente para ouví-lo. Gostaria de encontrar o seu gêmeo ou sósia intelectual. Quer sentir-se livre para ir e vir quando bem entende

 

Leão

(21/7 a 22/8)
O planeta da ação, motivação, energia física e sexual, Marte, passa a atuar em seu signo. Os leoninos tendem a se sentir mais assertivos, confiantes e dispostos a novas conquistas. Evite atitudes egocêntricas e autoritárias. Forte impulso de energia e de ação.Busque alguém com quem possa compartilhar suas idéias criativas, que goste de crianças e queira ter filhos. Geralmente o leonino deseja mais uma platéia para aplaudí-lo ou um companheiro de brincadeiras, do que um amor verdadeiro.


Virgem

(23/8 a 22/9)
Com a passagem de Marte no signo anterior ao seu, as ações nos bastidores se intensificam. Deverá observar a tendência a atitudes inconscientes e à repetição de padrões. Busque o autoconhecimento, compreendendo melhor a origem e a motivação de suas atitudes.Busque um relacionamento funcional onde predomine a ordem, a limpeza, e o bom senso,este alguém que faça com que tudo corra como deve ser, sem sair da rotina, e sem grandes contratempos. 

Libra

(23/9 a 22/10)
  Momento de mudanças nos relacionamentos e na individualidade dos librianos. Percepção de que as velhas formas de se relacionar não fazem mais sentido. Recriação da realidade. O espaço, singularidade e liberdade de cada pessoa devem ser respeitados.Busque a apreciação mútua e igualdade de compromissos e obrigações entre as partes. Seu objetivo maior é a cooperação e ter alguém para partilhar, para admirar.Os librianos detestam pessoas rudes, agressivas ou deselegantes a seu lado.


Escorpião

(23/10 a 21/11)
 O planeta Marte, que é o antigo regente escorpiano, ingressa no signo de Leão. A carreira, os interesses profissionais e emocionais ganham um forte impulso energético. Você tende a se dedicar mais ao desenvolvimento profissional e a novas conquistas.Portanto,deseje misturar sua bagagem emocional e material com a do parceiro e espere que este seja adaptável às mais bruscas e extremas transformações que possam ocorrer na vida em comum como, por exemplo, suas crises de ciúmes

Sagitário
(22 nov. a 21 dez.)
Conquiste seus objetivos com mais facilidade a partir de agora. A garra vem de Marte, que vibra em um signo irmão do seu, prometendo alargar suas chances de sucesso. Contatos com estrangeiros, estudos universitários e vitorias junto a lei.Busque partilhar seu idealismo e seu senso de justiça com o outro. A relação tem que incluir espírito de aventura, gostar de viajar, estudar, aprender. O parceiro tem que saber compreender sua necessidade de liberdade, de fugir da rotina e sua aguda franqueza.


Capricórnio

(22/12 a 20/1)
Intensificação da energia emocional e das questões vinculadas à sexualidade. Negócios. Ênfase no que é compartilhado e que tem o poder de lhe transformar, capricorniano. Momento importante de redefinições vinculadas ao trabalho e à vida pessoal.Busque um parceiro que seja equilibrado e que possa ajudá-lo a alcançar uma posição de destaque e de status na vida. A lealdade e o apoio são mais importantes para você do que a paixão.


Aquário

(21/1 a 19/2)   
Marte passa a atuar no signo oposto, caracterizando importante momento para as relações. Cuidado com a tendência a confrontos, devido a ações egocêntricas ou orgulhosas. A cooperação é a melhor forma de lidar com a tendência à competitividade e aos conflitos.Busque um amigo e amante que seja socialmente adaptável, tenha preocupações sociais, goste de seus amigos, e não seja pegajoso.E que dê muito valor à liberdade e à afinidade intelectual dentro de um relacionamento.

 

PEIXES

(20/2 a 20/3)
Energia que se volta mais intensamente para as questões profissionais, pisciano. Ações voltadas ao aprimoramento profissional e a novos projetos estão beneficiadas. Momento importante para aperfeiçoar atitudes. O orgulho pode dificultar as realizações.Busque um protetor amoroso, uma alma irmã, uma pessoa espiritualizada, que saiba aceitar seu humor sempre mutável e sua necessidade de solidão e de privacidade. Ah! E que goste de bichos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário