quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Você já fez sua declaração de amor, hoje?


Declarações de amor para um casal trocar num restaurante francês, à luz de velas, bebericando uma taça de vinho tinto.Eis o cardápio:


-- Você é a azeitona do meu Dry Martini.
-- Você é o Beajoulais da minha estante de vinho.
-- Você é o sorvete de creme do meu petit gateau.
-- Você é a rede preguiçosa para deitar-me na minha tarde em Itapuã.
-- Você é o farol da minha nau à deriva.
-- Você é a loira do meu grupo de axé.
-- Você é o abre-alas da minha escola de samba.
-- Você é a lanterna do meu blecaute.
-- Você é o bilhete premiado da minha mega-sena.
-- Você é o bolinho de chuva da minha tempestade.
-- Você é a montanha-russa do meu parque de diversões.
-- Você é o siri da minha casquinha.

--Você é a casquinha do meu sorvete. 
-- Você é a serotonina da minha depressão.
-- Você é a peruca da minha careca.
-- Você é a identidade da minha sociedade anônima.
-- Você é o template do meu blog.
-- Você é o acalanto da minha noite de insônia.
-- Você é o primeiro parágrafo da minha folha em branco.

--Você é a folha de cheque que faltava para pagar a conta deste restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário