terça-feira, 22 de novembro de 2011

PIADAS DO PAPAGAIO VALTER - PARTE IV

Papagaio Valter
 Com menos de um mês de casada, a filha única chega à casa da mãe
 toda roxa:
 Oh! Mamãe, o Zecão me bateu!
 O Zecão? Eu pensei que ele estivesse viajando!
 Eu também, mamãe! Eu também!


 O sujeito chega quinze minutos atrasado a uma conferência. Ao
 entrar o porteiro o alerta:
 Por favor, não faça barulho!
 O quê? Já tem gente dormindo?


 
Depois de bater na traseira de um carro, o motorista se justifica
 com o guarda que registra a ocorrência:
 A mulher fez sinal que ia virar à esquerda... E não é que virou mesmo?


 E quando perguntaram para aquela solteirona porque ela não
 arrumava um marido, ela respondeu:
 Eu já tenho um cachorro que dorme o dia inteiro, um gato que passa
 todas as noites fora e um papagaio que só diz palavrão... Pra que é
 que eu vou querer um marido?


 A moça entra na delegacia e anuncia:
 Acabo de ser violentada por um deficiente mental.
 E tem certeza que era mesmo um deficiente mental?Pergunta o delegado.
 Certeza absoluta. Tive que ensinar tudo para ele!!

 A aeromoça, estreando na TAP, vira-se para o passageiro e com toda
 a educação oferece:
 O senhor aceita o jantar?
 Quais as opções?Pergunta o cavalheiro.
 Sim ou Não!!Responde a aeromoça.

 
Um sujeito chega num bar e pede seis uísques duplos.
 Uau! - exclama o barman - Você deve ter tido um dia péssimo !
 Nem me fale, responde o sujeito, fiquei sabendo que meu irmão é gay!!
 No dia seguinte, o mesmo sujeito chega e pede mais seis uísques
 duplos.
 O barman pergunta: O que foi dessa vez? O sujeito responde:
 Acabei de saber que meu pai tambem é gay!!
 No terceiro dia, o sujeito volta a pedir seis uísques duplos.
 O quê ? Pergunta o barman. Será que não tem ninguém que gosta de
 mulher na sua casa?
 Sim, tem, minha mãe!!


Durante o jantar, a patricinha anuncia para toda a família:
Mamãe... Papai... Estou grávida !
Como !!!   Exclama o pai, embasbacado.
Estou grávida!Confirma a menina.
E quem é o pai ? Pergunta a mãe, atônita.
Eu sei lá ! Vocês nunca me deixaram namorar firme !

Nenhum comentário:

Postar um comentário