Chris Birch, 26, tentava dar um salto mortal de costas em frente a amigos em um campo. Quando caiu,sofreu um traumatismo craniano e posterior derrame. "Eu não era gay!Mas, quando acordei virei", disse ele à mídia britânica.
"Sei que parece estranho, mas quando ganhei consciência, eu imediatamente me senti diferente. Eu não estava mais interessado em mulheres. Eu era definitivamente gay. Eu nunca tinha sentido atração por homens antes. Eu nunca tive nem amigos gays."
CABELEIREIRO
Antes do acidente, Birch diz que passava os fins de semana assistindo a programas de esportes na TV e bebendo com amigos.
"De repente, eu passei a odiar tudo na minha vida antiga. Não me dava bem com minhas amigas, odiava esporte e achava o emprego de bancário entediante", conta ele.
"Eu comecei a me preocupar mais com minha aparência, pintei o cabelo e comecei a malhar. Baixei meu pêso de 120 kg para um homem bem cuidado de 70 kg."
Além de terminar o noivado e parar de jogar rúgbi, ele mudou de profissão: passou a ser cabeleireiro.
Hoje, vive com o namorado em um apartamento em cima do salão onde trabalha.
CÉREBRO
Birch diz que seu neurologista explicou que o derrame pode ter aberto uma parte diferente de seu cérebro, explicação que é considerada aceitável pela Associação Britânica de AVC (Acidente Vascular cerebral).
"Durante a recuperação, o cérebro faz conexões neurais que podem despertar coisas das quais as pessoas não tinham consciência, como um novo sotaque, ou novo idioma ou talvez uma sexualidade diferente", disse o porta-voz da Associação(que não quis revelar sua opção sexual.)
Apesar das mudanças em sua vida, Birch diz que não se arrepende da transformação.
"Acho que estou mais feliz do que nunca", comentou.
BRONCA DO CLEDEVILSON: SERÁ QUE EU ENTENDI,BEM?
Manchete do Jornal: "Jogador de rugby Chris Birch, depois de sofrer um AVC, virou gay".Segundo a notícia acima: Durante uma brincadeirinha (?) com amigos tentando dar um salto mortal de costas, o jogador, que era espada,caiu e sofreu traumatismo craniano e posterior derrame e acabou mudando sua orientação sexual (?). A partir daí, o jogador largou a namorada e agora quer levar uma paulada (mas não no crânio) todo dia (?).É isso? Consultando artigos de psicoproctologistas renomados,que publicam na tradicional revista médica inglesa The Boilancet. Nestes trabalhos foram provados pela primeira vez que existe uma região do cérebro responsável pelos estímulos do pavilhão reto–furicular: o hipotalamo(Ah!sempre o velho hipotalamo!). Situado no lobo-lordal traseiro do encéfalo cerebral humano, esta região remota da anatomia craniana comanda o músculo quadrícepes rabicular, conhecido popularmente pelos leigos como "rosquinha". Este músculo funciona como uma espécie de guarda de trânsito controlando o tráfego na região lombo-posterior. Que pode ser de fora pra dentro e de dentro pra fora.Desta forma,sem dúvidas, esta justificada a opção boiolística do ex-jogador!
Nenhum comentário:
Postar um comentário