segunda-feira, 14 de novembro de 2011

"Para me tirar só abatido a bala ..."

Manchete do Jornal:"Lupi,Ministro do Trabalho,diz:"Duvido que a Dilma me tire, ela me conhece muito bem"."Para me tirar só abatido a bala --e precisa ser bala forte porque eu sou pesadão", completou.






BRONCA DO CLEDEVILSON:
SERÁ QUE EU ENTENDI,BEM?
E por que a PM,então não invade Brasília? A Capital Federal está parecendo a USP: Pode tudo lá!. A PM deveria agir e mandar os seus atiradores de elite praticar tiro a alvo no ministro Lupi do PDT, que disse que só saí à bala da sua “boca”, quer dizer, do seu ministério. O Ministério que dá Trabalho. O que será que o ministro esconde dentro do Ministério? Armas, drogas, órgãos humanos, escravas brancas, tintura de cabelo? Revoltada com as declarações de Lupi, a Presidenta Dilma mandou que o seu ministro se retratasse. E ele se retratou.Fez uma Declaração de Amor a Presidenta. Em seguida Lupi anunciou que já está se preparando para começar sua nova carreira de stand up comedy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário