domingo, 23 de outubro de 2011

Gordos pedem o fim das gozações!!

Um grupo de gordos está lançando um movimento nacional contra o politicamente correto.O Grupo de Obesos Ridicularizados,Discriminados mas Organizados (GORDO) afirma que,com a onda do "Politicamente Correto" que assola o país,somente os gordos passaram a ser alvos de gozação!
O presidente da ONG GORDO(uma organização da sociedade civil, de interresse público, sem fins lucrativos) AGELCIRO GOMES, conhecido como AGELCIRO ORCA , diz que a situação para eles está cada vez mais difícil. “Determinados grupos conseguiram o direito de não serem mais o alvo de chacotas. Não vou dizer nem quais são porque posso ser processado. O fato é que hoje os humoristas só podem sacanear os gordos. É preciso acabar com isso”, disse Orca.
Agelciro afirma que com relação a gordos apelidos como rolha de poço ficaram para trás. “Eles estão mais criativos. Outro dia me chamaram de bambolê de baleia. Outra vez fui dar meu endereço e a pessoa perguntou se eu tinha um Cep só para mim”.
Ele diz que está em entendimentos com o sindicato das louras, outra categoria que ainda é vítima, mas que a união é complicada. “Louras não gostam de gordos. Só se forem ricos. Ah, por favor, não escreve isso, senão as louras vão me processar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário