domingo, 16 de outubro de 2011

ELUCUBRAÇÕES DO CLEDEVILSON - PARTE II

Cledevilson
"Está comprovado que doce não engorda, quem engorda é você!"
 
"Tempo é dinheiro. Vamos, então, fazer a experiência de pagar as nossas dívidas com o tempo."
 
"Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você... atrase um pagamento."
 
"Gostaria de criar home pages, mas não sei o que elas comem."
 
"O mais feroz dos animais domésticos é o relógio de parede: conheço um que já devorou três gerações da minha família."
 
"As frases nos conquistam, quando nos roubam, um pouco do mau-humor que possuímos."
 
O motorista ideal para o Papa-Móvel é o Rubens Barrichello – finalmente ele poderia andar na frente do alemão, dirigindo devagar e com os brasileiros aplaudindo.
 
Se não puder ajudar, atrapalhe. Afinal, o importante é participar.
 
Pra que serve a Canela? É um dispositivo da perna para encontrar móveis no escuro.
 
Quando alguém lhe chamar de gordo não ligue, você é maior que tudo isso.
 
É melhor duas abelhas voando,do que uma na mão!
 
Eu achava que era indeciso… Mas agora eu não estou tão certo disto…
 
Dúvida ecológica :O Hulk faz fotossíntese?
 
O Sonho acabou,mas ainda temos pão doce, maria-mole e queijadinha!
 
Eu não acredito em duendes – eles mentem muito!
 
Eu não consigo jogar fora o meu bumerangue velho!
 
Se Maomé não vai a Montanha, é porquê ele está cansado!
 
Há livros escritos para evitar espaços vazios na estante.
 
Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.
 
As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.
 
Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério para mim.
 
"Se algum dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente!"
 
Não existe nada que CTRL+ALT+DEL não resolva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário